Fortaleza terá os sotaques e as cores do Brasil com a realização do VI Encontro Nacional da CUFA – Central Única das Favelas, que acontece entre os dias 16 e 18 de Fevereiro de 2011.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começa o Encontro da CUFA em Porto Alegre

Com a presença de diversos Estados do território nacional, o V Encontro Nacional da CUFA iniciou, no dia 27 quarta-feira em Porto Alegre, com a apresentação e planejamento para 2010 de cada Estado presente.


Após a recepção e integração dos participantes no Hotel, com entrega do material e camisas do Encontro, a equipe do Rio Grande do Sul abriu os trabalhos com a mesa de boas vindas com o Coordenador Geral do Estado, Manoel Soares e a Coordenadora Administrativa, Dinorá Rodrigues.


“Cada Encontro Nacional realizado é mais um passo que a CUFA dá para o futuro. A integração de diversas culturas oportuniza a criação de novas tecnologias sociais”, enfatizou Dinorá.

As apresentações dos Estados enfatizaram as conquistas, projetos em andamento e novos projetos para 2010. São momentos onde podemos interagir mais e conhecer melhor as ações de cada base da CUFA no Brasil.
A partir de amanhã, dia 28, as mesas irão trabalhar mais especificamente todas as ações e articulações da CUFA Nacional e nos Estados, com a presença de convidados que irão contribuir com o planejamento de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.