Fortaleza terá os sotaques e as cores do Brasil com a realização do VI Encontro Nacional da CUFA – Central Única das Favelas, que acontece entre os dias 16 e 18 de Fevereiro de 2011.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parceria em prol do desenvolvimento humano e social

Por Sofia Antonácio – CUFA Ceará

Celso Athayde da CUFA Rj, Raphael Vandystadt da TV Globo e Karina Santiago, a vice presidenta da CUFA

O diretor de projetos sociais da Rede Globo, Raphael Vandystadt, esteve presente no VI Encontro Nacional da CUFA em um debate sobre “Ações de Responsabilidade Social da Rede Globo e as organizações do Terceiro Setor” e conversou com os membros da entidade.

Atividades da CUFA em pareceria com a emissora em prol da mobilização social em ações arrecadação de alimentos para vitimas das enchentes pelo Brasil, Ação Global, campanhas contra a dengue entre outras, foram pontos da conversa, já que a idéia era fortalecer uma parceria entre a sociedade civil organizada (CUFA) com a empresa privada (Globo) para em prol desenvolvimento humano e social.

Também foram ressaltadas as ações sociais que a emissora realiza, como: Criança Esperança, Ação Global, Projeto Esporte Cidadania, entre outras. Também nestas ações a CUFA é parceria da Rede Globo em alguns estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

No final do encontro, o convidado parabenizou a CUFA e a definiu como uma das melhores entidades do Brasil, além de elogiar a sempre disponibilidade da CUFA para apoiar os projetos da emissora


0 comentários:

Postar um comentário

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.