Fortaleza terá os sotaques e as cores do Brasil com a realização do VI Encontro Nacional da CUFA – Central Única das Favelas, que acontece entre os dias 16 e 18 de Fevereiro de 2011.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Secretário-Executivo do PRONASCI realiza palestra em Encontro da CUFA

Com a presença do Secretário-Executivo e o Secretário de Juventude do PRONASCI, Ronaldo Teixeira e Reinaldo Gomes, respectivamente, na tarde do dia 29, os participantes analisaram o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, com foco para o projeto Os Invisíveis.

Ronaldo Teixeira e Reinaldo Gomes

O projeto idealizado pela CUFA tem como objetivo tirar jovens da invisibilidade e atenderá dez Estados brasileiros, sendo os quais: Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Pará, Ceará e Pernambuco, com o desenvolvimento do basquete de rua.

Mesa de trabalho

Para o Secretário Ronaldo Teixeira, Os Invisíveis é uma esperança para o Brasil e reiterou um compromisso de levar os Invisíveis em todos os lugares onde tiver os territórios do PRONASCI. “Em todo território Nacional tem que ter o Território da Paz, Mulheres da Paz e Os Invisíveis”. Ronaldo Teixeira.
Grupo reunido ao som do rap

1 comentários:

Unknown disse...

Espero que tenha sido uma das melhores mesas, era uma das que eu mais estava esperando!!
Força para este último dia, pessoal!!

Abraços

Gisela Pio
CUFA PE

Postar um comentário

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.